Dúvidas Frequentes

1.  Campanha

A Campanha “Promoção Nutrindo Memórias” (“Campanha”) é uma ação realização pela GRANDFOOD INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 46.325.254/0005-04, estabelecida na Avenida Doutor Cardoso de Melo, 1460, 13º andar, Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04548-005 (“Promotora”) que visa à premiação de consumidores de produtos da marca GoldeN® de propriedade da Promotora, nos termos deste Regulamento.

2.  Como funciona a Campanha?

Para participar, basta comprar R$ 100,00 em produtos participantes da marca GoldeN®, para cães e/ou gatos Filhotes, no mesmo comprovante fiscal de compra, em qualquer estabelecimento comercial situado no Brasil ou e-commerce, durante o período de compras da Campanha, e efetuar o cadastro de seus dados pessoais e de sua compra no site www.promogoldenfilhotes.com.br durante o período de cadastro.

3.  Qual o período de compras?

O período de compras é de 06/05/2024 até 05/07/2024.

4.  Qual o período de cadastro?

O período de cadastro é de 06/05/2024 até 20/07/2024.

5.  Quais são as lojas participantes?

Qualquer estabelecimento comercial do Brasil ou e-commerces que vendam produtos participantes da linha GoldeN® para cães e/ou gatos Filhotes.

6.  Como faço para me cadastrar?

Para realizar o seu cadastro na Campanha, basta acessar o site www.promogoldenfilhotes.com.br até o dia 20/07/2024, preencher os seus dados pessoais e efetuar o upload do comprovante fiscal de compra.

7.  Quais são as cidades/estados participantes?

Esta promoção é válida em todo o Território Nacional.

8.  Quem pode participar da Campanha?

Qualquer pessoa física maior de 18 (dezoito) anos, regularmente inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residente e domiciliada no Território Nacional.

9.  Posso participar mais de uma vez?

Não. Esta campanha tem um limite de 1 (uma) participação por CPF, ou seja, você pode se cadastrar e escolher apenas uma vez um dos prêmios.

10.  Quais são os produtos PremieRpet® participantes?

Produtos da linha GoldeN®, para cães e/ou gatos Filhotes, listados no site www.promogoldenfilhotes.com.br.

11.  Como faço para cadastrar o meu cupom fiscal e concorrer ao prêmio?

· Passo 1 – Acesse o site da Campanha www.promogoldenfilhotes.com.br, efetue um breve cadastro com seus dados pessoais e crie seu login e senha.

· Passo 2 – Informe os dados referentes à compra realizada e faça o upload do seu cupom fiscal.

· Passo 3 – Escolha a premiação de sua preferência. Você receberá instruções para resgatar o seu prêmio no e-mail cadastrado.

12.  Perdi o meu cupom fiscal, ainda posso participar?

Não, sem o envio do cupom fiscal infelizmente não é possível participar..

13.  Qual é a premiação disponível nesta Campanha?

Serão disponibilizadas 3 (três) opções de prêmio por participante, cada participante poderá escolher um deles por CPF:
a) 1 (uma) aula de adestramento para cão ou gato (presencial* ou online)';
b) 1 (um) álbum de fotos personalizável com 20 fotos;
c) 1 (um) kit de fotos retrô personalizável com 20 fotos.
*A sessão de adestramento presencial está sujeita à disponibilidade na cidade escolhida pelo participante.

14.  Preciso guardar o cupom fiscal?

Sim, o cupom fiscal de compra é obrigatório para seu cadastro no site da promoção. Você deve guardá-lo até a conclusão da validação da sua participação. Este cupom poderá ser solicitado a qualquer momento pela Promotora da Campanha.

15.  Comprei o produto fora do período da promoção. Posso participar?

Não, a promoção é válida apenas para compras realizadas entre 06/05/2024 e 05/07/2024.

16.  Estava me cadastrando, mas ocorreu um problema no site. O que devo fazer?

Tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com a Central de Apoio à Campanha pelo número 0800 591 1124, que uma equipe estará pronta para ajudar. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto em feriados nacionais e na cidade de São Paulo. Se preferir, envie um e-mail para promogoldenfilhotes@tlcrewards.com.

17.  Não consigo enviar a foto do meu cupom fiscal, O que devo fazer?

Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis, tais como nome do estabelecimento, CNPJ, endereço, data, valor de compra e descrição dos produtos para que a sua participação seja validada.

18.  Eu não recebi e-mail com a confirmação?

Por favor, verifique se o e-mail não foi para a sua caixa de Spam. Se não o encontrar, para que possamos te ajudar com sua solicitação, por favor, entre em contato com nossa Central de Apoio à Campanha através do número 0800 591 1124. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais e da cidade de São Paulo.

19.  Tenho menos de 18 anos, posso participar da promoção?

Não. A participação é permitida apenas para maiores de 18 anos.

20.  Posso cadastrar o cupom fiscal com CPF pertencente a outra pessoa?

Não, apenas serão válidos os comprovantes fiscais de compras (cupons ou notas fiscais) que tiverem sido emitidos no CPF do consumidor cadastrado ou sem indicação de CPF. Assim, caso o número de inscrição no CPF conste no comprovante fiscal de compra, o cadastro na promoção deverá ser realizado, obrigatoriamente, pelo seu respectivo titular.

21.  Posso repassar meu prêmio para alguém? Outra pessoa pode usufruir do meu prêmio?

Não. O prêmio é pessoal e intransferível.

22.  Preenchi errado os dados do meu cupom fiscal. Posso cadastrá-lo novamente?

Para realizar um novo cadastro do seu cupom fiscal, basta enviar um e-mail para promogoldenfilhotes@tlcrewards.com, e nós o ajudaremos. Se preferir, entre em contato pelo link "Fale Conosco" aqui no site. Seu cadastro será reprovado e você deverá se cadastrar novamente.

23.  Não encontrei a minha dúvida sobre a promoção aqui. O que devo fazer?

Entre em contato com nossa Central de Apoio à Campanha através do e-mail promogoldenfilhotes@tlcrewards.com ou do telefone 0800 591 1124. Se preferir, entre em contato pelo "Fale Conosco" disponível aqui no site.

Parceiros
animalztudodecao

Para dúvidas ou mais informações, contate o número de Apoio à Promoção pelo telefone 0800 591 1124 (de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto feriados nacionais e da cidade de São Paulo) ou através do e mail promogoldenfilhotes@tlcrewards.com.


Campanha Promocional destinada a maiores de 18 anos residentes em território nacional. Participação mediante aquisição de produtos da marca GoldeN® para Cães e/ou Gatos filhotes no valor mínimo de R$100,00, entre as datas de 06/05/2024 a 05/07/2024. O(s) produto(s) adquirido(s) deve(m) estar devidamente registrado(s) em um único comprovante fiscal de compra, válido para aquisições realizadas em estabelecimentos físicos ou via e-commerce. Válida 01 participação e resgate de premiação por CPF. GUARDE SUA NOTA FISCAL. Consulte as premiações ofertadas e as demais condições de participação em: www.promogoldenfilhotes.com.br.

© TLC Marketing - Todos os direitos reservados
Powered by: