Regulamento
Modalidade comprou-ganhou
PROMOTORA
GRANDFOOD INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.
Avenida Dr. Cardoso de Melo, 1460, 13 andar, Vila Olímpica, CEP 04548-005
Cidade de São Paulo
CNPJ sob o n 46.325.254/0005-04

1 CONSIDERAÇÕES INICIAIS

 

1.1 A campanha intitulada “PROMOÇÃO NUTRINDO MEMÓRIAS” será realizada na modalidade Comprou-Ganhou pela GRANDFOOD INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA. (“Promotora”), em território nacional.

 

1.2 Esta campanha será gerenciada e operacionalizada pela empresa contratada TLC MARKETING WORLDWIDE LATIN AMERICA LTDA, localizada na Al. Santos, 2326, 8º andar, conjuntos 81 a 85, Cerqueira César, CEP 01418-200 - São Paulo – SP, inscrita no CNPJ sob o nº 15.135.138/0001-75.

 

1.3 Poderão participar as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residentes e domiciliadas no Território Nacional, que cumprirem integralmente todas as condições de participação estabelecidas neste Regulamento (“Participantes”).

 

1.4 São produtos participantes os produtos GoldeN® Filhotes listados no item 1.6 deste regulamento.

 

 

1.4.1 A Promotora não possui ingerência na precificação dos produtos praticados pelas lojas, e-commerces e revendedores GoldeN® Filhotes. De igual modo, não detém qualquer gestão sobre a qualidade, os prazos e entrega dos produtos, devendo o interessado ler os Termos de Uso do respectivo comércio eletrônico.

 

1.5 Etapas de participação:

 

1.5.1 O período para compras dos produtos GoldeN® Filhotes em lojas físicas e e-commerce compreendido entre 0h do dia06/05/2024 e as 23h59min do dia 05/07/2024.

 

1.5.2 O cadastro e upload do comprovante fiscal no site www.promogoldenfilhotes.com.br deve ser feito em até 15 dias da data da compra – impreterivelmente – sob pena de desclassificação.

 

1.5.3 O período geral e total para cadastro e upload do comprovante fiscal de compras no site www.promogoldenfilhotes.com.br terá início às 0h do dia06/05/2024 e término as 23h59min do dia 20/07/2024.

 

1.5.4 O período para o resgate dos prêmios é de 06/05/2024 a 20/08/2024.

 

1.5.5 Todos os horários seguem o horário de Brasília.

 

1.6 Lista de Produtos Participantes GoldeN® Filhotes:

SUBFAMÍLIA

ITEM

EAN

GOLDEN ESPECIAIS

GOLDEN POWER TRAINING CÃES FILHOTES 15 KG

7897348204008

GOLDEN MEGA CÃES FILHOTES 15 KG

7897348201083

GOLDEN FORMULA

GOLDEN FORMULA CÃES FILHOTES FRANGO 15 KG

7897348200741

GOLDEN FORMULA CÃES FILHOTES FRANGO 3 KG

7897348203926

GOLDEN FORMULA CÃES FILHOTES FRANGO 1 KG

7897348203896

GOLDEN FORMULA CÃES FILHOTES FRANGO MINI BITS 10,1 KG

7897348202691

GOLDEN FORMULA CÃES FILHOTES FRANGO MINI BITS 3 KG

7897348203742

GOLDEN FORMULA CÃES FILHOTES FRANGO MINI BITS 1 KG

7897348203872

GOLDEN FORMULA CÃES FILHOTES FRANGO 20 KG

7897348205012

GOLDEN FORMULA CÃES FILHOTES CARNE 15 KG

7897348202134

GOLDEN FORMULA CÃES FILHOTES CARNE 3 KG

7897348203827

GOLDEN FORMULA CÃES FILHOTES CARNE MINI BITS 1 KG

7897348205289

GOLDEN FORMULA CÃES FILHOTES CARNE MINI BITS 3 KG

7897348205296

GOLDEN FORMULA CÃES FILHOTES CARNE MINI BITS 10,1 KG

7897348205302

GOLDEN SPECIAL CÃES FILHOTES PEQUENO PORTE 3 KG

7897348209317

GOLDEN SPECIAL CÃES FILHOTES PEQUENO PORTE 15 KG

7897348209331

GOLDEN GATOS

GOLDEN FORMULA GATOS FILHOTES FRANGO 1 KG

7897348203506

GOLDEN FORMULA GATOS FILHOTES FRANGO 3 KG

7897348203513

GOLDEN FORMULA GATOS FILHOTES FRANGO 10,1 KG

7897348203568

GOLDEN SELECAO NATURAL CAES

GOLDEN SELEÇÃO NATURAL CÃES FILHOTES 3 KG

7897348205593

GOLDEN SELEÇÃO NATURAL CÃES FILHOTES 10,1 KG

7897348202028

GOLDEN SELEÇÃO NATURAL CÃES FILHOTES MINI BITS 1 KG

7897348205562

GOLDEN SELEÇÃO NATURAL CÃES FILHOTES MINI BITS 3 KG

7897348205579

GOLDEN SELEÇÃO NATURAL CÃES FILHOTES MINI BITS 10,1 KG

7897348205586

GOLDEN SELECAO NATURAL GATOS

GOLDEN SELEÇÃO NATURAL GATOS FILHOTES 1 KG

7897348205548

GOLDEN SELEÇÃO NATURAL GATOS FILHOTES 3 KG

7897348205555

GOLDEN SELEÇÃO NATURAL GATOS FILHOTES 10,1 KG

7897348205845

 

 

1.7 A simples aquisição do produto GoldeN® Filhotes não é suficiente para que o consumidor seja considerado elegível para participar desta Campanha, sendo imprescindível que a compra tenha se dado no período correto e que seja feito o cadastro completo de seus dados pessoais e do comprovante fiscal de compras no site da promoção.

 

1.8 Esta Campanha não possui limitação de estoque e, portanto, não necessita de prévia autorização da Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA/MF) beneficiando todos que cumprirem as condições aqui estabelecidas, observado o limite de premiação por CPF, nos moldes adiante estabelecidos.

 

1.9 O Participante que fizer o cancelamento da compra por qualquer forma, meio ou motivo será automaticamente desclassificado da presente Promoção e não fará jus ao recebimento do benefício. E caso já tenha recebido o voucher para usufruto da experiência, este será cancelado, o que impedirá o seu uso.

 

1.10 Em caso de cancelamento da compra (devolução dos produtos por desistência da compra) outroca do produto (ainda que por outro que seja participante da promoção), o voucher do Benefício será automaticamente invalidado, mediante a consulta no SEFAZ.

 

2 DESCRIÇÃO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO

 

2.1 Para participar desta Campanha, o interessado, na qualidade de consumidor final, deverá cumprir, cumulativamente, os seguintes requisitos: (i) adquirir o valor mínimo de R$ 100,00 (cem reais) em produtos GoldeN® Filhotes, no mesmo comprovante fiscal de compras, em qualquer loja física ou e-commerce, dentro do período de compras previsto no item 1.5.1; (ii)cadastrar seus dados pessoais e o comprovante fiscal de compra no site da promoção em até 15 dias após a compra e dentro do período previsto no item 1.5.3; fazer o resgate do prêmio escolhido no prazo previsto no item 1.5.4 e (iii) aceitar os termos deste regulamento.

2.2 O participante poderá resgatar um dos prêmios dentre as opções oferecidas nesta promoção, de forma não cumulativa, de acordo com as condições descritas no item 5 deste Regulamento.

2.3 Durante todo o período da Campanha haverá o limite de 1 (uma) participação por CPF e cupom fiscal.

 

2.3.1 Não serão aceitos somatórios de comprovantes fiscais de compra para se atingir o valor exigido de R$ 100,00 (cem reais).

 

2.3.2 Não integra o valor da compra, para fins de participação desta campanha promocional, o valor de eventual frete.

 

2.3.3 Não estarão elegíveis à participação a compra de produtos GoldeN® Filhotes fora do período de compras previsto no item 1.5.1.

 

2.3.4 Não serão aceitos cadastros de produtos após 15 dias do dia da compra e/ou fora do período previsto no item 1.5.3.

 

3 CADASTRO

 

3.1 Para participar da Campanha o interessado que tiver adquirido, no mínimo, R$ 100,00 (cem reais) no mesmo cupom fiscal em produtos GoldeN® Filhotes, deverá acessar o site da promoção, dentro do período de participação nos prazos estabelecidos no item 1.5 e realizar o cadastro de seus dados pessoais e de sua compra no site www.promogoldenfilhotes.com.br.

 

3.2 Os dados pessoais a serem informados serão: (a) nome completo; (b) gênero; (c) número de inscrição no CPF; (d) data de nascimento; (e) Cidade e Estado e (f) e-mail válido e (g)

 

3.2.1 Uma vez finalizado o cadastro, não será possível, em nenhuma hipótese, a alteração do CPF. Portanto, é importante que o participante verifique com atenção se cadastrou corretamente todos os dados solicitados antes de concluir o cadastro

3.2.2 Para a correção, inserção ou atualização de outros dados de cadastro, que não seja o número do CPF, o participante poderá fazê-lo através do SAC da campanha pelo telefone: 0800 8925029 ou mediante requerimento enviado para o e-mail: promogoldenfilhotes@tlcrewards.com.

3.2.3 Cada participante é responsável por realizar seu próprio cadastro, não devendo realizar cadastros em nome de terceiros, sob pena de desclassificação.

3.2.4 Após o cadastro, o consumidor receberá um e-mail contendo um link para acessar as ofertas disponíveis onde ele poderá escolher uma das premiações.

 

3.2.5 Todos os dados cadastrais deverão ser pessoais, de forma que não serão aceitos dados de terceiros compartilhados, incluindo, mas não se limitando ao e-mail, sob pena de desclassificação. Todos os dados cadastrados serão utilizados para a consulta da titularidade do número de inscrição no CPF junto à Receita Federal.

 

3.2.6 O cadastro dos dados pessoais poderá ser realizado 1 (uma) única vez durante todo o período de vigência desta Campanha, sendo este controle vinculado ao número de inscrição no CPF e e-mail informados pelo consumidor.

 

 

 

3.3 Para identificar qual é o número do comprovante fiscal a ser informado no ato do cadastro, o participante deverá se atentar às seguintes variações, de acordo com a forma de aquisição do produto:

3.3.1 Se mediante a emissão de cupom fiscal, o número do comprovante será o COO

3.3.2 Se mediante a emissão de cupom fiscal eletrônico – SAT, o número do comprovante será o número do Extrato, localizado no início do documento;

3.3.3 Se mediante a emissão de nota fiscal - DANFE, o número do comprovante será o número do DANFE

3.3.4 Se mediante a emissão de nota fiscal de consumidor eletrônica – NFC-e, o número do comprovante será o número da NFC-e

3.4 Na sequência, o consumidor deverá efetuar o upload (envio) de foto do comprovante fiscal de compra e preencher os seguintesdados referentes a este: (a) data da compra, (b) número de inscrição do CNPJ do estabelecimento de compra; (c) nome do estabelecimento; (d) número do comprovante fiscal de compras; (e) quais os produtos adquiridos e quantidade e (f) valor total da compra.

 

 

3.4.1 ATENÇÃO: A Promotora somente aceitará o comprovante fiscal de compra de duas maneiras: a) ou contendo o número de inscrição do CPF do consumidor; b) ou sem número de inscrição de CPF. Assim, não será aprovada a participação na campanha do consumidor que apresente comprovante fiscal de compra contendo número de CPF diverso do seu, de modo que, se informado o número CPF no ato da compra no cupom fiscal, o cadastro na Campanha deverá ser realizado, obrigatoriamente, pelo seu respectivo titular, sob pena de desclassificação.

 

3.4.2 Desta forma, é de exclusiva responsabilidade do consumidor as informações registradas no ato do cadastro, nada podendo reclamar a esse respeito.

 

3.4.3 O arquivo enviado deverá estar legível e na extensão JPEG ou PDF e ter um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes), possibilitando a identificação de cada um dos dados informados no cadastro.

 

3.4.4 Um mesmo comprovante fiscal de compra poderá ser cadastrado uma única vez nesta Campanha e, consequentemente, por um único consumidor, sob pena de desclassificação do segundo cupom cadastrado.

 

3.5 O consumidor deverá manifestar a adesão total aos termos do presente Regulamento (contrato de adesão). Assim sendo, o Participante está ciente de que a Promotora irá coletar e tratar seus dados pessoais a fim de formar banco de dados; usá-los para fins de controle da distribuição dos Prêmios, visando analisar as participações havidas nesta Campanha; prestar serviço de atendimento ao consumidor; compartilhá-los, exclusivamente, com demais empresas contratadas para operacionalizar esta Campanha; enviar-lhe informativos sobre sua participação e/ou contemplação nesta Campanha, por e-mail, telefone, SMS e/ou WhatsApp.


3.5.1 A ausência da adesão total aos termos do Regulamento e/ou o não preenchimento de qualquer campo obrigatório impedirá a conclusão do cadastro e a participação nesta Campanha.

 

3.6 O Participante poderá consentir, de forma livre, informada e inequívoca, que a Promotora lhe envie informativos sobre promoções em geral e/ou ofertas de serviços e produtos da Promotora, de forma personalizada ou não, via e-mail, SMS, telefone e/ou WhatsApp.

 

3.7 O consumidor deverá guardar o comprovante fiscal de compras originalcadastrado nesta Campanha. A Gerenciadora TLC MARKETING WORLDWIDE, contratada pela Promotora, poderá solicitar a apresentação deste, a qualquer tempo, a fim de validar a sua participação e/ou contemplação, inclusive mediante verificação de autenticidade junto aos órgãos governamentais, sob pena de desclassificação

 

3.8 Fica desde já estabelecido que somente serão armazenados os dados para fins de participação nesta Campanha a partir do momento em que o consumidor se tornar elegível, ocasião em que receberá a mensagem de confirmação e conclusão do seu cadastro.

 

3.9 Será responsabilidade exclusiva do consumidor a inserção e a manutenção de dados corretos e atualizados no cadastro da Campanha e, ainda, verificar regularmente as ligações ou mensagens recebidas através do telefone, WhatsApp e/ou e-mail.

 

3.10 O consumidor será o único responsável, também, pela remoção de filtros e/ou solução de problemas de cunho tecnológico ou outras configurações de segurança, que possam vir a suspender e/ou bloquear o recebimento de mensagens e notificações enviadas pela Promotora, inclusive por meio da empresa Gerenciadora contratada.

 

3.10.1 A Promotora não terá nenhuma responsabilidade pela impossibilidade de contato e/ou entrega da confirmação de cadastro, em função de configurações de bloqueio/segurança do telefone ou e-mail, assim como dados de contato incorretos ou inválidos fornecidos no ato do cadastro pelo consumidor

 

3.11 Caso, por qualquer razão alheia à vontade do consumidor, houver interrupção no cadastramento, de maneira que não seja concluída a operação, o consumidor poderá, durante o período de participação da Campanha, acessar novamente o hotsite, no intuito de efetivar seu cadastramento na Campanha.

 

3.12 Ocorrendo eventual falha operacional no site, a Promotora se reserva o direito de suspender, temporariamente, o cadastro, para fins de manutenção, comprometendo-se a envidar os melhores esforços para retomada das atividades de cadastro com a maior brevidade possível.

 

3.13 A empresa promotora se resguarda o direito de verificar a autenticidade da nota/cupom fiscal cadastrado junto à SEFAZ para identificar data, horário, valor e quantidade de produtos participantes adquiridos, alocando todas as informações no sistema da campanha para confirmação da obtenção do benefício. No entanto, a empresa promotora não se responsabiliza caso o site da SEFAZ esteja inoperante.

 

3.14 As dúvidas acerca da participação nesta Campanha poderão ser esclarecidas pela nossa central de atendimento no segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais e da cidade de São Paulo, por meio do e-mail promogoldenfilhotes@tlcrewards.com, do Fale Conosco ou pelo 0800 8925029, também disponibilizados no site da Campanha.

 

 

4 CONTEMPLAÇÃO

 

4.1 Para a efetivação da contemplação, todos os dados cadastrados serão validados pela Gerenciadora.

 

4.2 O consumidor somente terá direito adquirido à escolha da premiação depois de receber o e-mail de confirmação de que o seu cadastro foi validado e contendo as orientações de usufruto.

 

4.3 Serão ofertadas Experiências a todos os Participantes que preencherem validamente todos os requisitos descritos neste Regulamento, sendo distribuídas pela Gerenciadora TLC Marketing WorldWide, nos termos dos itens a seguir.

 

4.3.1 Após o cadastro e upload do cupom fiscal no site www.promogoldenfilhotes.com.br, a Gerenciadora terá o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para validação das informações. Observando alguma inconsistência, como dados incompletos, incorretos ou desatualizados, a Promotora poderá entrar em contato através do e-mail ou telefone constantes no cadastro. Se ficar impossibilitada de contatar o consumidor, procederá à imediata desclassificação do potencial participante, por inobservância das regras de participação estabelecidas neste Regulamento.

 

4.3.2 No caso de solicitação de envio de documentos necessários à validação da sua participação e de não cumprimento em até 72h (setenta e duas) horas, o Participante será desclassificado e não fará jus ao resgate do Prêmio.

 

4.4 Somente o participante que cumprir todos os requisitos estabelecidos neste Regulamento terá direito à escolha de um dos prêmios disponíveis para resgate.

 

4.5 Após a validação realizada pela Gerenciadora TLC Marketing WorldWide, o Participante receberá um e-mail contendo um Voucher com um link e instruções para resgate do prêmio no site da campanha, em até 5 (dias) dias após a validaçãodo cadastro, cabendo ao Participante verificar suas mensagens regularmente, seu lixo eletrônico e suas configurações de spam, etc. A Promotora e a Gerenciadora não se responsabilizam por eventuais e-mails encaminhados à lixeira e/ou caixa de Spam do Participante.

 

 

5 PRÊMIOS DISTRIBUÍDOS NESTA CAMPANHA: DESCRIÇÃO E PROCEDIMENTO DE ENTREGA

 

5.1.1 O participante fica ciente, desde já, que a todos os prêmios, sejam eles experiências físicas ou online, se aplicam as regras do estabelecimento parceiro. Desse modo, a empresa promotora ficará responsável única e exclusivamente por compartilhar as orientações de resgate repassadas pelo parceiro.

5.1.2 As experiências físicas serão disponibilizadas somente em cidades que tenham acima de 200.000 (duzentos mil) habitantes, o que não significa que todas as cidades com mais de 200.000 (duzentos mil) habitantes devem, obrigatoriamente, disponibilizar a experiência física escolhida pelo participante.

5.1.3 Caso o Participante não resida em cidade que tenha acima de 200.000 (duzentos mil) habitantes e opte por uma experiência física, a Promotora não se responsabilizará por quaisquer despesas extras, tais como, mas não se limitando, a: deslocamentos, estacionamentos, hospedagem ou qualquer outro dispêndio que tenha tido para viabilizar o usufruto.

5.1.4 Nesta Campanha serão disponibilizadas as recompensas listadas a seguir, as quais cada participante poderá escolher apenas uma, tendo em vista que há uma limitação de resgate de 1 oferta por CPF:

ÁLBUM DE FOTOS PERSONALIZÁVEL COM A FOTO REGISTRO

· 1 Álbum de Fotos personalizado com 20 fotos;

· Válido 1 resgate por CPF;

· É válida 1 participação por número de inscrição no CPF e código no parceiro da oferta;

· A oferta é pessoal e intransferível;

· O frete da premiação não está contemplado na promoção, que ficará a cargo do participante e será calculado de acordo com sua localidade;

· O pagamento do frete será realizado diretamente ao parceiro da oferta através da página de destino onde a premiação será resgatada;

· Informações de endereço para entrega da premiação são de responsabilidade do participante no ato do cadastro na página do site de resgate da oferta;

· A TLC não se responsabiliza por dados incorretos que ocasionem extravio ou devolução do produto ao parceiro;

· Eventuais dúvidas sobre o álbum, prazo de entrega ou outra que se refira à premiação após o resgate, deverá ser acionado o canal de atendimento da Foto Registro.

 

KIT FOTOS RETRÔ PERSONALIZÁVEIS COM A FOTO REGISTRO

· Impressão de 20 Fotos Retrô personalizáveis;

· Válido 1 resgate por CPF;

· É válida 1 participação por número de inscrição no CPF e código no parceiro da oferta;

· A oferta é pessoal e intransferível;

· O frete da premiação não está contemplado na promoção, que ficará a cargo do participante e será calculado de acordo com sua localidade;

· O pagamento do frete será realizado diretamente ao parceiro da oferta através da página de destino onde a premiação será resgatada;

· Informações de endereço para entrega da premiação são de responsabilidade do participante no ato do cadastro na página do site de resgate da oferta;

· A TLC não se responsabiliza por dados incorretos que ocasionem extravio ou devolução do produto ao parceiro;

· Eventuais dúvidas sobre o álbum, prazo de entrega ou outra que se refira à premiação após o resgate, deverá ser acionado o canal de atendimento da Foto Registro.

 

UMA SESSÃO PRESENCIAL COM ADESTRADOR

· 1 Aula presencial de Adestramento para 1 Animal de Estimação (Cachorro ou Gato);

· Válido 1 resgate por CPF;

· É válida 1 participação por número de inscrição no CPF e código no parceiro da oferta;

· A oferta é pessoal e intransferível;

· Cobertura: Nacional - sendo estabelecimentos físicos, em cidades acima de 200 mil habitantes;

· A disponibilidade das ofertas varia de acordo com cada cidade e parceiro;

· Eventualmente pode haver indisponibilidade em algumas cidades, ainda que possua mais de 200 mil habitantes, devido à ausência de profissionais qualificados, ficando à escolha do consumidor optar pela localidade mais próxima ou oferta online.

 

UMA SESSÃO DE ADESTRAMENTO ONLINE

• 1 Aula online de Adestramento para 1 Animal de Estimação (Cachorro ou Gato);

• Válido 1 resgate por CPF;

• É válida 1 participação por número de inscrição no CPF e código no parceiro da oferta;

• A oferta é pessoal e intransferível;

• Cobertura: Nacional;

• A disponibilidade das ofertas varia de acordo com o parceiro;

• Os detalhes e condições da prestação de serviço variam de acordo com cada parceiro e estarão descritos no voucher da oferta.

 

 

 

 

5.2 Após o cadastro no Site desta Campanha e escolha do prêmio, será necessário seguir as instruções enviadas por e-mail pela Promotora para uso do Voucher de Resgate do Prêmio no site da Campanha com resgate até o dia 20/08/2024

 

5.3 A Premiação somente deverá ser resgatada no parceiro conforme constar no Voucher de contemplação, cabendo ao contemplado seguir todas as instruções para o resgate.

 

5.4 A Promotora não será responsável pela qualidade dos serviços prestados pelas empresas fornecedoras dos prêmios acima citados, sendo estas integralmente responsáveis pelos serviços/produtos fornecidos. Da mesma forma, os parceiros não têm qualquer responsabilidade sobre a execução e gerenciamento desta Campanha.

 

5.5 A Promotora não poderá ser responsabilizada por qualquer incidente que ocorra com o agendamento da Experiência junto dos Parceiros credenciados, tampouco com a prestação dos serviços a eles associados. Quaisquer incidentes deste tipo deverão ser tratados pelo Participante diretamente com os Parceiros.

 

5.6 O participante deverá arcar dos custos extras, como frete e aquisição de serviços ou produtos adicionais junto aos parceiros.

 

5.7 Ao receber seu Prêmio, o consumidor o aceita, sem imposição de qualquer outra obrigação por parte da Promotora/Gerenciadora, isentando-as, assim como os seus respectivos empregados, diretores e gerentes ou qualquer outra pessoa direta ou indiretamente envolvida na Campanha, de qualquer responsabilidade que possa decorrer, direta ou indiretamente, da sua participação nesta Campanha e/ou da aceitação e/ou uso da Experiência.

 

5.8 Cada Experiência é única e personalíssima, não podendo ser cancelada, trocada, substituída ou ser convertida em dinheiro a qualquer tempo. Os Vouchers de acessos às Experiências perdidos ou extraviados não serão substituídos.

 

5.9 A responsabilidade da Promotora/Gerenciadora se encerrará com a entrega do Voucher para acesso à Premiação ao Participante contemplado, sendo certo que após o seu recebimento, será de responsabilidade exclusiva deste a manutenção até o usufruto diretamente na plataforma ou estabelecimento da Experiência escolhida, respeitados os Termos de Uso e Política de Privacidade de cada parceiro.

 

5.10 Os Participantes da presente Campanha Promocional não terão preferência sobre os outros clientes dos estabelecimentos credenciados. Será garantido, entretanto, que o participante seja atendido com a mesma qualidade dos demais clientes.

5.11 As experiências estarão sujeitas à disponibilidade de vagas, datas e horários do estabelecimento selecionado.

5.12 Após ser efetuado o agendamento, eventual cancelamento ou possibilidade de alteração da data agendada deverá ser tratada diretamente com o estabelecimento credenciado escolhido.

5.13 Caso o participante não compareça na data e horário agendados, perderá o direito de usufruir do Benefício.

 

 

6 CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO E EXCLUSÃO

 

6.1 A participação nesta Campanha pressupõe a inclusão de consumidores regulares, pessoas físicas que adquirem produtos Participantes, não estando previsto o abrigo, nas regras aqui previstas (i) de compras realizadas por pessoas físicas destinadas à revenda; (ii) compras de grupos de pessoas, visando apenas concentrar participações, na ilusão de aumento de chances de resgate; (iii) qualquer tipo de tentativa de burlar o objetivo desta Campanha, embora não citada aqui.

 

6.2 Não serão válidos para fins de participação na Campanha os comprovantes fiscais de compras (a) com data de emissão que não corresponda ao período de participação descrito neste Regulamento; (b) enviados por qualquer outro meio que não seja o Site desta Campanha; (c) ilegíveis, não originais, emitidos manualmente, rasurados e/ou que contenham quaisquer modificações ou indícios de adulteração; (d) cuja validade não possa ser verificada mediante consulta aos órgãos governamentais, tais como, mas não limitado à Secretaria da Fazenda do Governo dos Estados; (e) compras de outros produtos GoldeN® não participantes; (f)com indicação de razão social e número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) na qualidade de consumidor, podendo ensejar a desclassificação do participante; (g) emitidos em contingência e/ou pendentes de autorização do respectivo órgão governamental e (h) emitidos por comerciantes Microempreendedor Individual – MEI.

 

6.3 Será desclassificada da Campanha, a qualquer momento e sem qualquer direito às Premiações, a participação com fraude comprovada; efetuada por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita; incluindo a obtenção irregular de Experiências e/ou que não cumprir quaisquer das condições deste Regulamento, incluindo, mas não se limitando, aos seguintes casos, a participação: (a) com mais de um número de inscrição no CPF e/ou número de inscrição no CPF incompatível com o do consumidor participante cadastrado na Campanha; (b) com dados cadastrais incorretos, incompletos ou desatualizados, incluindo os dados do comprovante fiscal de compras; (c) mediante o cadastro do mesmo comprovante fiscal de compra mais de uma vez pelo mesmo ou por consumidores diferentes; (d) envio no ato do cadastro de imagem/documento que não condiz com o comprovante fiscal de compras dos Produtos GoldeN® Filhotes adquiridos; (e) cadastro que contenha informação de quantidade de produto ou de valor diverso ao, de fato, adquirido; (f) em que não haja a efetiva confirmação da condição de participação; (g) que utilize meios escusos, que incluem, mas não se limitam a mecanismos que criem condições irregulares e/ou desleais ou, ainda, que atentem contra os objetivos e condições de participação na Campanha; (h) impedidos de participar; (i) em que não se verifique a veracidade, correção ou presença das informações exigidas para a regularidade da participação e (j) cujo comprovante de compra não contenha, no mínimo, o valor de R$ 100,00 em produtos GoldeN® Filhotes.

 

 

6.3.1 Caberá exclusivamente à Promotora a decisão de excluir apenas a participação advinda de um comprovante fiscal de compra inválido ou de excluir o consumidor da Campanha, assim como, por meio de uma Comissão Julgadora, caberá à Promotora avaliar e decidir sobre os casos omissos e as dúvidas suscitadas durante a realização da Campanha, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

 

6.4 Na hipótese de não apresentação de eventuais documentos solicitados pelas Promotoras, ou da apresentação de documentos não hábeis a comprovar a regularidade da participação dentro do prazo de 72 (setenta e duas) horas do efetivo contato com o consumidor selecionado, este será desclassificado.

 

6.5 É terminantemente proibida a utilização de sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados, que criem condições de cadastramento, navegação ou participação, consideradas como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos desta Campanha, casos em que, haverá a desclassificação e exclusão imediata do consumidor

 

6.6 Da mesma forma, o consumidor será prontamente desclassificado se detectada a prática de situações que presumam a formação de grupos para participação na Campanha através de compras fictícias, como: (a) vários consumidores que informem no ato do cadastro um mesmo endereço residencial, telefone e/ou dados de terceiros; (b) qualquer outra compra simulada com o objetivo de obter Experiências distribuídas nesta Campanha; (c) cancelamento/estorno das compras de Produtos participantes, independentemente do motivo e/ou (d) a impossibilidade de verificação da autenticidade do comprovante fiscal de compra mediante consulta aos órgãos governamentais, tais como, mas não limitado, à Secretaria da Fazenda do Governo de cada Estado.

 

6.7 Será desclassificado, ainda, o consumidor que se utilizar de e-mails, telefones, ou perfis de redes sociais, tais como Facebook ou Instagram, pertencentes a pessoas físicas que representem ou sejam prepostos da Promotora ou da Gerenciadora da Campanha, visando estabelecer um canal de comunicação diverso do informado neste Regulamento, mais precisamente no item 3.11.

 

6.8 Além das hipóteses previstas acima, serão imediatamente desclassificadas desta Campanha as participações das pessoas impedidas de participar indicadas neste Regulamento.

 

6.9 Estão impedidos de participar:(a) pessoas jurídicas; (b) pessoas físicas que não atenderem ao disposto no item 1.3; e, ainda, (c) os sócios, diretores, prepostos, empregados, terceirizados, representantes da Promotora, da TLC MARKETING WORLDWIDE LATIN AMÉRICA LTDA., bem como dos demais envolvidos diretamente no planejamento e execução desta Campanha. Todos aqui mencionados, quando identificados, e/ou ainda aqueles que de alguma maneira manipularem, violarem ou fraudarem este Regulamento para participar na Campanha, serão desclassificados e não terão direito à premiação.

 

6.10 Eventual interpretação equivocada das condições de participação e usufruto da oferta descritos no presente Regulamento será de inteira responsabilidade do consumidor, cabendo à Promotora responder aos seus questionamentos através dos canais oficiais de comunicação e emitir parecer definitivo e irrecorrível a respeito de qualquer dúvida que envolva esta Campanha.

 

6.11 Em quaisquer das situações de desclassificação, quando identificadas, o consumidor será excluído da Campanha e perderá o direito de receber a Premiação.

 

6.12 Todos os consumidores participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação estabelecidos neste Regulamento, sendo sumariamente excluídos aqueles que não atenderem quaisquer dos requisitos de participação previstos neste Regulamento, inclusive impedimento, ficando, ainda em caso de fraude comprovada, sujeitos à responsabilização penal e civil.

 

6.13 Todas as participações que não cumprirem o presente Regulamento serão consideradas inválidas e não permitirão o recebimento da Premiação.

 

 

7 TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS

 

7.1 Ao se cadastrar nesta Campanha, o Participante (i) aceita os termos do presente Regulamento e (ii) adere a este Regulamento, sem reservas. A TLC Marketing Worldwide está comprometida em proteger a privacidade e a segurança dos seus dados pessoais. Portanto, leia atentamente esta sessão, pois tem o objetivo de ajudá-lo a entender quais informações coletamos, porque as coletamos e como você pode atualizar, gerenciar, exportar e excluir suas informações. Contudo, para você obter informações detalhadas e completas, pedimos que leia nosso Aviso de Privacidade.

 

7.2 A TLC Marketing Worldwide é composta por diferentes pessoas jurídicas que formam o Grupo TLC Marketing Worldwide. A TLC Marketing Worldwide Group Limited, com sede no Reino Unido, é a agente de tratamento de dados, cumulando as funções de controladora, responsável pela tomada de decisões referentes ao tratamento de dados pessoais, e de operadora, que realiza o tratamento dos dados pessoais.

 

7.3 Portanto, ao participar de nossa campanha promocional, você autorizará a TLC Marketing Worldwide Group Limited a realizar toda operação envolvendo os seus dados pessoais, como as que se referem à coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

 

7.4 De igual modo, autorizará a TLC Marketing Worldwide Group Limited a transferir esses dados pessoais do Brasil para país estrangeiro, especialmente para a capital do Reino Unido, Londres, onde fica a sua sede.

 

7.5 Você sempre pode escolher quais informações pessoais deseja nos fornecer. Observe, no entanto, que alguns de nossos produtos e serviços podem ser afetados se você optar por não fornecer determinados dados. Usamos diferentes métodos para coletar dados sobre você através de:

a) Interações diretas. Você pode nos fornecer seus dados pessoais preenchendo formulários ou correspondendo conosco por correio, telefone, e-mail. Isso inclui dados pessoais que você fornece através do: FALE CONOSCO.

b Tecnologias ou interações automatizadas. Conforme você interage com nosso site, coletaremos automaticamente Dados Técnicos sobre seu equipamento, ações de navegação e padrões. Coletamos esses dados pessoais usando cookies e outras tecnologias semelhantes. Nosso site solicitará informações sobre cookies e fornecerá opções para aceitar ou recusar.

c) Terceiros ou fontes publicamente disponíveis. Receberemos dados pessoais sobre você de fontes de terceiros como provedores de análises, como o Google.

7.6 Podemos coletar, usar, armazenar e transferir diferentes tipos de informações pessoais, dependendo da nossa relação com você: Dados de Contato; Dados Financeiros; Dados de Identidade; Dados de Localização; Dados de Marketing e Comunicações; Dados de Perfil; Dados Técnicos; Dados de Uso.

 

7.7 Usaremos seus dados pessoais apenas quando a lei nos permitir. Mais comumente, usaremos seus dados pessoais para:

• Fornecer a você produtos ou serviços que você solicitou, seja de nós ou de nossos parceiros.

• Fornecer a você uma experiência personalizada e entender melhor suas necessidades.

• Fornecer a você comunicações e anúncios de marketing relevantes.

• Fornecer a você atualizações de nós ou de nossos parceiros que você solicitou.

• Fornecer a você informações relacionadas a produtos, serviços ou promoções (por exemplo, confirmação de seu pedido, lembretes de eventos futuros ou informações sobre mudanças que possam afetá-lo).

• Enviar a você e-mails sobre tópicos específicos, notícias e atualizações das quais você solicitou ser informado.

• Oferecer oportunidades para participar de pesquisas de consumidores.

• Medir e entender como as pessoas respondem a diversas atividades de marketing, para garantir que nosso trabalho seja direcionado, relevante e eficaz.

• Analisar e melhorar continuamente os serviços que oferecemos, nosso site e nossos outros produtos.

• Manter nossas contas, registros e bancos de dados precisos e relevantes.

• Cumprir nossas obrigações legais perante reguladores e autoridades oficiais.

• Exercer nossos direitos legais (inclusive em relação a processos judiciais).

7.8 Se necessário for, iremos divulgar seus dados pessoais a organizações de terceiros que nos auxiliam em várias capacidades relacionadas à gestão e armazenamento de dados.

 

7.9 Além disso, existem casos em que colaboramos com organizações parceiras para oferecer a você uma gama mais ampla de produtos, serviços ou promoções. Esses parceiros podem incluir: Parceiros de Marca; Parceiros Independentes; Agências Digitais; Empresas de Atendimento.

 

7.10 Ocasionalmente, podemos compartilhar dados pessoais com nossos auditores externos; com nossos consultores profissionais (como advogados e outros consultores); com órgãos de aplicação da lei, tribunais, órgãos judiciais e reguladores para cumprir nossas obrigações legais e regulatórias e com partes que tenham ou possam adquirir o controle ou a propriedade de nossos negócios (e nossos ou seus consultores profissionais) em conexão com uma transação corporativa ou reestruturação significativa, incluindo fusões, aquisições, venda de ativos, oferta pública inicial ou no caso de insolvência nossa - normalmente, as informações serão anonimizadas, mas isso pode nem sempre ser possível.

 

7.11 O destinatário de seus dados pessoais estará vinculado a obrigações de confidencialidade. Não compartilharemos suas informações pessoais com nenhum outro terceiro sem o seu consentimento.

 

7.12 O tipo específico de informações que compartilhamos dependerá das suas atividades conosco e somente na medida necessária ou permitida por lei e/ou com o seu consentimento.

 

7.13 Observe, no entanto, que este aviso de privacidade não se aplica ao compartilhamento de informações pessoais por provedores de terceiros que podem coletar informações pessoais de você e compartilhá-las conosco. Nessas situações, recomendamos enfaticamente que você revise o aviso de privacidade aplicável do provedor de terceiros antes de enviar suas informações pessoais.

 

7.14 Para proteger suas informações pessoais, implementamos medidas de segurança apropriadas para evitar que tais informações sejam perdidas, usadas ou acessadas de forma não autorizada, alteradas ou divulgadas acidentalmente. Revisaremos, monitoraremos e atualizaremos essas medidas de segurança para atender às necessidades de nossos negócios, às mudanças na tecnologia e aos requisitos regulatórios. Além disso, limitamos o acesso às suas informações pessoais apenas aos funcionários, agentes, contratados e outros terceiros que tenham uma necessidade comercial de conhecê-las. Eles só processarão suas informações pessoais de acordo com nossas instruções e estão sujeitos a um dever de confidencialidade.

 

7.15 Infelizmente, a transmissão de informações pela Internet não é completamente segura. Embora façamos o nosso melhor para proteger suas informações pessoais, não temos controle sobre o que acontece entre o seu dispositivo e os limites de nossa infraestrutura de informações. Você deve estar ciente dos muitos riscos de segurança da informação que existem e tomar as medidas apropriadas para proteger suas próprias informações.

 

7.16 Armazenaremos informações pessoais por 90 dias após a data do produto, serviço ou promoção para o qual as informações foram originalmente usadas. Manteremos informações por um período mais longo ou mais curto quando estivermos sob a obrigação legal de fazê-lo.

 

7.17 Você, como titular dos dados pessoais, tem direito a obter do controlador, em relação aos dados do titular por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição:

I – A confirmação da existência de tratamento;

II – O acesso aos dados;

III – a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV – A anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei;

V – A portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa e observados os segredos comercial e industrial, de acordo com a regulamentação do órgão controlador;

7.18 Os dados pessoais tratados com o consentimento do titular serão eliminados e totalmente deletados somente após a finalização da campanha autorizada a conservação para as seguintes finalidades:

a) cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;

b) estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;

c) transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos nesta Lei; ou

d) uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.

e) informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

f) informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

g) revogação do consentimento a qualquer momento, mediante manifestação expressa do titular através do e-mail dadospessoais@tlcmarketing.com, enquanto não houver requerimento de eliminação.

 

7.19 As obrigações de confidencialidade acima previstas não se aplicam a informações disponibilizadas que(a) forem de domínio público à época em que tiverem sido reveladas; (b) passarem a ser de domínio público após sua revelação, sem que a divulgação seja efetuada em violação ao disposto neste Regulamento; (c) devam ser reveladas em razão de uma ordem emitida por órgão administrativo ou judiciário com jurisdição sobre uma das partes, somente até a extensão de tal ordem; ou (d) forem independentemente obtidas ou desenvolvidas pela Promotora sem qualquer violação das obrigações previstas neste Regulamento.

 

 

8 DO DESCADASTRAMENTO

 

8.1 Em atenção às diretrizes legais aplicáveis, a Promotora possibilitará ao consumidor que revogue a adesão a este Regulamento (item 3.5), bastando que envie um e-mail para promogoldenfilhotes@tlcrewards.com

 

8.1.1 Na hipótese desta Campanha ainda estar em curso, a revogação, pelo consumidor, da adesão a este Regulamento, acarretará a sua imediata desclassificação e na cessação do envio de mensagens com os fins específicos descritos neste Regulamento, sem prejuízo, entretanto, do cumprimento do prazo disposto no item 7.16.

 

8.1.2 Fica, desde já estabelecido que, caso o Participante que solicitar a revogação de sua adesão nesta Campanha, nos termos do 8.1, resolva se recadastrar para participar novamente, este não poderá utilizar o mesmo cupom fiscal de compras utilizado no cadastro anterior. Somente será permitida nova participação nesta Campanha o cadastro de um novo comprovante fiscal de compras.

 

8.2 Os Participantes poderão revogar a autorização concedida para envio de e-mails marketing, SMS, contato via telefone 0800 8925029 e/ou WhatsApp de informações sobre promoções em geral e/ou ofertas de serviços da Promotora disposta na parte final do item 3.5, remetendo solicitação para o e-mail da campanha promogoldenfilhotes@tlcrewards.com ou, ainda, no casos de e-mail marketing, assinalando a opção “cancelar recebimento” ou similar, que será disponibilizada na parte inferior de todas as mensagens que lhe forem encaminhadas.

 

8.3 Os dados pessoais coletados pela Promotora serão mantidos pelo prazo de 5 (cinco) anos, apenas para fins de cumprimento de ordem legal e defesa em eventual processo administrativo ou judicial, ou até que haja revogação expressa do consentimento previsto na cláusula 7 deste Regulamento.

 

8.4 Os dados pessoais dos Participantes que eventualmente solicitarem o cancelamento da adesão ao Regulamento, bem como das pessoas impedidas de participar serão deletados ao término da Campanha.

 

 

9 DIVULGAÇÃO DA AÇÃO

 

9.1 A divulgação desta Ação dar-se-á por meio do Site da Campanha e por outros meios de divulgação, a critério da Promotora.

 

9.2 O Regulamento completo desta Campanha Ação estará disponível no site durante todo o período de vigência desta Campanha.

 

 

10 DISPOSIÇÕES GERAIS

 

10.1 Todo o contato com os consumidores participantes e contemplados nesta Campanha será realizado pela agência contratada pela Promotora para operacionalizar e gerenciar esta Campanha, na qualidade de Gerenciadora, TLC MARKETING WORLDWIDE LATIN AMÉRICA LTDA.

 

10.2 O acesso à Internet é necessário para realização do cadastro na Campanha e sua qualidade pode variar de acordo com a modalidade e tipo de conexão, do aparelho utilizado para acessá-lo e da disponibilidade momentânea da rede. A Promotora não será responsável por problemas dos quais não detenha qualquer controle, tais como, mas não limitado a falhas ou qualquer impedimento do consumidor em se conectar à Internet, não garantindo o acesso ininterrupto, oscilações, interrupções e falhas de transmissão dos serviços de Internet, congestionamento na Internet, danos de qualquer espécie que impossibilite o acesso ao cadastro na Campanha, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers), crimes contra a privacidade e os bons costumes, divulgação de material ofensivo aos consumidores, espionagem, estelionato, fraudes eletrônicas e virtuais, violação a direitos autorais levadas a efeito pelos consumidores. Além disso, a Promotora não será responsável por eventuais cadastros perdidos, atrasados, extraviados, corrompidos, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos, imprecisos ou, ainda, ocasionados por falha em provedores de acesso e/ou falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior. Ainda, a Promotora não será responsável por fraudes ou prejuízos ocasionados pela quebra de sigilo por parte do consumidor.

 

10.3 Esta Campanha é de responsabilidade exclusiva da Promotora ora identificada e não é, de maneira alguma, patrocinada, apoiada, administrada ou realizada em associação com os parceiros das Experiências oferecidas nesta Campanha como premiação. Pressupõe-se, no entanto, a existência do conhecimento por parte dos consumidores dos respectivos Termos de Uso e Política de Privacidade, bem como a concordância com todas as suas diretrizes e disposições.

 

10.4 Será concedido apenas 1 (um) Benefício por número de inscrição no CPF e por comprovante fiscal de compra cadastrado no Hotsite, que atenda as condições previstas neste regulamento.

 

10.5 O Benefício é pessoal, intransferível e não cumulativo.

 

 

10.6 Na hipótese de o consumidor adquirir mais de R$100 (cem reais) em produtos participantes, ele terá direito ao resgate de apenas 1 (um) Benefício.

 

10.7 Durante todo o período promocional, só será permitida 1 (uma) participação por CPF.

 

10.8 Para concluir o cadastro e participar desta Campanha Promocional, o Participante deverá aceitar total e irrestritamente os termos do Regulamento da campanha.

 

 

10.9 Será desclassificada da Campanha Promocional, a qualquer momento, perdendo o direito ao recebimento/usufruto do Benefício, a participação com fraude comprovada e/ou apresentando fortes indícios de fraude; efetuada por meio da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita.

 

10.10 Os Participantes serão excluídos automaticamente da Campanha Promocional em caso de fraude comprovada, podendo ainda responderem por crime de falsidade ideológica ou documental.

 

10.11 O Benefício limita-se à concessão de 1 (um) prêmio.

 

10.12 Caso o consumidor opte por adquirir algum outro produto ou serviço no parceiro selecionado, o valor cobrado será de responsabilidade do consumidor, conforme regulamentação própria do parceiro.

 

10.13 Os critérios e requisitos de cada oferta estarão detalhados em sua descrição no voucher. Além disso, cada parceiro é responsável por estabelecer seus próprios termos e condições, o que deverá ser respeitado pelos Participantes para realização do atendimento.

 

10.14 Os Participantes da presente Campanha Promocional não terão preferência sobre os outros clientes dos estabelecimentos credenciados. Será garantido, entretanto, que o participante seja atendido com a mesma qualidade dos demais clientes.

 

10.15 As experiências estarão sujeitas à disponibilidade de vagas, datas e horários do estabelecimento selecionado.

 

10.16 Após ser efetuado o agendamento, eventual cancelamento ou possibilidade de alteração da data agendada deverá ser tratada diretamente com o estabelecimento credenciado escolhido. Caso o participante não compareça na data e horário agendados, perderá o direito de usufruir do Benefício.

 

10.17 O Benefício não pode ser vendido, trocado, substituído e nem convertido em dinheiro, sendo pessoal e intransferível.

 

10.18 Esta Campanha Promocional não é cumulativa com qualquer outra Campanha Promocional, desconto ou benefício oferecido pelos parceiros.

 

10.19 A Promotora e a Gerenciadora poderão, a qualquer momento, solicitar que os Participantes forneçam elementos que comprovem sua identidade, bem como que demonstrem o cumprimento de todas as condições de participação previstas neste Regulamento.

 

10.20 Ao se cadastrar no Site, o Participante declara ter lido e concordado integralmente com os termos e condições que integram este Regulamento e se responsabiliza pela veracidade de todas as informações que inserir em seu cadastro e pela correta utilização de sua senha de acesso que é pessoal e intransferível, cabendo ao Participante responder por qualquer dano decorrente da divulgação da sua senha de acesso e nome de usuários a terceiros.

 

10.21 Por motivos de caso fortuito ou força maior que comprometam o regular decorrer da presente Campanha Promocional, a Promotora e a Gerenciadora poderão cancelar ou alterar o Benefício ofertado, substituindo-o no todo ou em parte por outro Benefício de qualidade e valor similares, sem que seja devida qualquer compensação aos Participantes na sequência da decisão tomada. A decisão da Promotora e da Gerenciadora é final e irrecorrível. Em caso de qualquer alteração todos os interessados serão comunicados através dos canais de divulgação desta Campanha Promocional.

 

10.22 Esta Campanha Promocional não envolve qualquer tipo de concurso, vale-brinde, sorteio ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida na Lei nº 5.768/71, no Decreto nº. 70.951/72 e na Portaria nº 41/08, beneficiando indistintamente a todos que cumprirem ao aqui disposto.

 

10.23 As dúvidas e controvérsias, originadas de reclamações dos consumidores participantes, não previstas neste Regulamento serão julgadas por representantes da Promotora. Persistindo-as, o questionamento deverá ser submetido ao PROCON regional.


Regulamento registrado eletronicamente sob nº 2.269.628, no Livro de Registro B, do 10º Oficial de Registro de Títulos e Documentos da Comarca de São Paulo-SP.

Parceiros
animalztudodecao

Para dúvidas ou mais informações, contate o número de Apoio à Promoção pelo telefone 0800 591 1124 (de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto feriados nacionais e da cidade de São Paulo) ou através do e mail promogoldenfilhotes@tlcrewards.com.


Campanha Promocional destinada a maiores de 18 anos residentes em território nacional. Participação mediante aquisição de produtos da marca GoldeN® para Cães e/ou Gatos filhotes no valor mínimo de R$100,00, entre as datas de 06/05/2024 a 05/07/2024. O(s) produto(s) adquirido(s) deve(m) estar devidamente registrado(s) em um único comprovante fiscal de compra, válido para aquisições realizadas em estabelecimentos físicos ou via e-commerce. Válida 01 participação e resgate de premiação por CPF. GUARDE SUA NOTA FISCAL. Consulte as premiações ofertadas e as demais condições de participação em: www.promogoldenfilhotes.com.br.

© TLC Marketing - Todos os direitos reservados
Powered by: